Gre-Nal do Campeonato Gaúcho marcará a noite de sábado

Compartilhe
Em um horário nada tradicional para o futebol, com jogo começando na noite e terminando na madrugada, neste sábado, 03, haverá Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho de Futebol. Grêmio e Internacional irão se enfrentar a partir das 22h15, na Arena.
Os mistérios, como sempre, vão continuar até instantes antes do jogo por parte dos técnicos. Para Renato Portaluppi é mais um Gre-Nal, com um grande história como jogador e técnico. Para Miguel Angel Ramirez, do Internacional será o primeiro clássico do currículo.
No Grêmio, a expectativa é de Renato escalar o que tem de melhor, mesmo com jogo na quarta-feira pela Libertadores. Kannemann, Geromel, Jean Pyerre, Pepê e Rafinha ainda não têm condições de atuar e ficaram fora da relação.
Pelo lado colorado, o técnico espanhol pode utilizar Palacios pela primeira vez como titular e deve mudar o ataque, com a entrada de Yuri Alberto no time e Guerrero como opção no banco. No gol, a tendência é da utilização de Marcelo Lomba.
Ânderson Daronco será o árbitro e a CBF aproveitará para fazer testes com o VAR sendo controlado da sede da entidade.

Os times mais prováveis:

GRÊMIO: 
Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Pinares, Ferreira e Alisson; Diego Souza.
INTERNACIONAL: 
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.



Foto: AT Esportes

Leia Também Grêmio empata em Caxias do Sul no primeiro jogo sem Renato Portaluppi Internacional oficializa contratação de Taison Grêmio: confirmada saída do técnico Renato Portaluppi Grêmio eliminado pelo Independiente Del Valle