PR: homem de 40 anos é detido após marcar encontro com menina de 12 e pai faz alerta

Compartilhe
Um homem foi detido nessa segunda-feira (05) por equipes da Polícia Militar sob suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com as informações repassadas na delegacia, o homem de 40 anos teria marcado um encontro com a menina de 12 anos em frente a um atacado em Cascavel no Oeste do Paraná.

Segundo relatado à Polícia, o homem teria mandado um carro de aplicativo para buscar a criança e levá-la ao local do encontro, mas foi surpreendido pelo pai da vítima que acionou a PM. Os militares detiveram o homem que foi levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para as medidas cabíveis.

De acordo com o pai da vítima, no momento em que ele foi trabalhar a menina teria saído de casa com uma mochila, algo que não é comum. Desconfiado, ele ligou para a mãe da criança que juntamente com a avó conseguiram localizá-la ainda no bairro.

Segundo ele, com o celular da menina em mãos, eles tiveram acesso a conversas de cunho sexual que um homem de 40 anos estava tendo com a criança e descobriram que o encontro estava marcado para acontecer em frente a um atacado, nas proximidades do Trevo Cataratas.

O pai contou que o homem teria marcado um local onde a criança pegaria um carro de aplicativo e seria levada ao ponto de encontro. Ele relatou ainda que eles conversavam em códigos, com algumas informações que o suspeito conseguiria verificar se outra pessoa estaria conversando no lugar da criança.

Como a menina estava junto com os pais enquanto eles conversavam pelas redes sociais se passando pela menina, o suspeito foi ao local combinado e foi surpreendido pelo pai da criança que acionou a Polícia Militar.

O pai da criança fez um alerta aos outros pais para que cuidem e vigiem os filhos de forma a evitar que situações como essa aconteçam.

Fonte: Portal CGN

Leia Também Padrasto agride garoto e câmera de aula virtual flagra violência em Erechim Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo