Presidente Bolsonaro é recebido em Chapecó e defende o tratamento precoce para o coronavírus

Compartilhe

O Presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta quarta-feira em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.  Ele participou de uma reunião com convidados no teatro do centro de eventos.

O Prefeito de Chapecó João Rodrigues e lideranças do estado acompanharam a solenidade.

Da bancada catarinense, acompanharam o Presidente Bolsonaro a Deputada Federal Caroline de Toni e o Senador Jorginho Melo.

O primeiro a falar foi  o prefeito João Rodrigues. Em seu discurso, ele detalhou o trabalho da prefeitura de Chapecó no combate à pandemia. Rodrigues defendeu o tratamento imediato dos pacientes com a Covid-19 e a liberdade dos profissionais da saúde em prescrever medicamentos.

O último a falar foi Jair Bolsonaro. O presidente descartou um lockdown nacional e voltoi a defender o tratamento precoce contra o coronavírus. Bolsonaro falou criticou também medidas de restrições e repetiu diversas vezes que a "liberdade não tem preço". 

— Liberdade acima de tudo, pessoal. A nossa liberdade vale mais do que a nossa própria vida. Quem abre mão de um milimetro da sua liberdade em troca de segurança está condenado no futuro a não ter segurança e não ter liberdade — pontou. 



Foto: Rádio Chapecó


Leia Também Bazar da APAE acontece nesta terça-feira Passo Fundo Solidária: ganhador do leilão, Kaizer Viebrantz, recebe faca personalizada das Rádios Planalto Motoristas profissionais com toxicológico realizado há mais de dois anos e meio devem renovar o exame Avião tem pane seca ao sair de aeroporto e vigilante confessa furto de combustível