Passo Fundo Shopping anuncia loja da Kopenhagen e reinaugura a Polo Wear

Compartilhe
O mês de abril começou movimentado no Passo Fundo Shopping, que tem como novidade a reinauguração da loja Polo Wear nesta sexta-feira (09) e o anúncio de uma franquia da rede de chocolates Kopenhagen, prevista para inaugurar no 1º semestre do ano. Enquanto a Polo Wear traz um novo projeto estrutural da sua loja, a Kopenhagen irá reunir a qualidade dos produtos da marca a um espaço para um café com deliciosos chocolates.

A escolha dos sócios Gabrielle Almeida e Valmir Menegat pelo Passo Fundo Shopping para a abertura da loja Kopenhagen foi natural, segundo conta Gabrielle. “O Passo Fundo Shopping é o lugar ideal para a marca Kopenhagen, onde atinge um público-alvo com bom gosto, requinte, exigente, e pela diferenciação de qualidade e sabor dos seus produtos”, explica. Ela compartilha ainda alguns detalhes da loja, planejada como um lugar reservado e poucas mesas internas, além de um espaço externo para degustar os chocolates e cafés. “A ideia surgiu de uma pesquisa para novos desafios, onde eu e meu namorado tivemos há cerca de quatro meses, para fazer esse grande investimento”, diz ela, que afirma ter sido feita uma pesquisa pela Kopenhagen onde se verificou que a cidade é propícia para receber a marca. A expectativa é que a inauguração aconteça no final de maio ou início de junho.

Reinauguração com novidades
O mês é de novidades também para a Polo Wear, especializada no vestuário que mescla o estilo esportivo ao casual e que reabre no mesmo local, no Piso 1 do shopping. Sob nova administração o franqueado da Polo Wear, Agenor Sordi,  explica que a loja passa a ter mudanças que serão importantes para o desenvolvimento das atividades e dos negócios, “Temos a expectativa de atender com maior rapidez às demandas dos clientes da nossa região, buscar novidades das coleções e personalizar os nossos serviços”, ressaltou. A coleção outono-inverno da loja será um dos principais destaques para a reabertura, contando com roupas e produtos de qualidade e reconhecimento dos clientes.
Danielle Batezini, Ger. de Marketing do Passo Fundo Shopping, destaca que a reestruturação da loja atenderá ainda melhor o público que frequenta o empreendimento em busca de novidades no setor de vestuário. “Temos na Polo Wear o exemplo positivo de uma loja que conseguiu se reinventar e renovar o seu funcionamento com uma nova proposta sem perder a qualidade da marca”, afirma ela.

Momento positivo
Além da loja reinaugurada e do anúncio da Kopenhagen, nos últimos meses o shopping já recebeu outras operações que agregam ainda mais o mix do Shopping. Alice Salazar Store, New Era, Hering, Luz da Lua, Orthodents e Brasoptica também abriram no shopping em 2020, além das reinaugurações da Adriana Medeiros Store e o Salão de Beleza Ever Beauty e Royal Trudel, que ampliou sua operação de quiosque para loja. Rodrigo Bastos, Coordenador Comercial comenta “O nosso mix de produtos e serviços ganha cada vez mais, as grandes marcas são o diferencial do Passo Fundo Shopping. Em breve, devemos anunciar novas operações que estão chegando”.

Leia Também Vereadores dão andamento a pautas no Legislativo Coleurb vai operar com tabela de domingo no feriado de Tiradentes Campanha Passo Fundo Solidária resulta em mais de 60 toneladas de doações Ouvinte agradece secretaria de Obras após agilidade na recolocação de grade de bueiro furtada no Bairro Petrópolis