O mês de abril começou movimentado no Passo Fundo Shopping, que tem como novidade a reinauguração da loja Polo Wear nesta sexta-feira (09) e o anúncio de uma franquia da rede de chocolates Kopenhagen, prevista para inaugurar no 1º semestre do ano. Enquanto a Polo Wear traz um novo projeto estrutural da sua loja, a Kopenhagen irá reunir a qualidade dos produtos da marca a um espaço para um café com deliciosos chocolates.
A escolha dos sócios Gabrielle Almeida e Valmir Menegat pelo Passo Fundo Shopping para a abertura da loja Kopenhagen foi natural, segundo conta Gabrielle. “O Passo Fundo Shopping é o lugar ideal para a marca Kopenhagen, onde atinge um público-alvo com bom gosto, requinte, exigente, e pela diferenciação de qualidade e sabor dos seus produtos”, explica. Ela compartilha ainda alguns detalhes da loja, planejada como um lugar reservado e poucas mesas internas, além de um espaço externo para degustar os chocolates e cafés. “A ideia surgiu de uma pesquisa para novos desafios, onde eu e meu namorado tivemos há cerca de quatro meses, para fazer esse grande investimento”, diz ela, que afirma ter sido feita uma pesquisa pela Kopenhagen onde se verificou que a cidade é propícia para receber a marca. A expectativa é que a inauguração aconteça no final de maio ou início de junho.
Reinauguração com novidades
O mês é de novidades também para a Polo Wear, especializada no vestuário que mescla o estilo esportivo ao casual e que reabre no mesmo local, no Piso 1 do shopping. Sob nova administração o franqueado da Polo Wear, Agenor Sordi, explica que a loja passa a ter mudanças que serão importantes para o desenvolvimento das atividades e dos negócios, “Temos a expectativa de atender com maior rapidez às demandas dos clientes da nossa região, buscar novidades das coleções e personalizar os nossos serviços”, ressaltou. A coleção outono-inverno da loja será um dos principais destaques para a reabertura, contando com roupas e produtos de qualidade e reconhecimento dos clientes.
Danielle Batezini, Ger. de Marketing do Passo Fundo Shopping, destaca que a reestruturação da loja atenderá ainda melhor o público que frequenta o empreendimento em busca de novidades no setor de vestuário. “Temos na Polo Wear o exemplo positivo de uma loja que conseguiu se reinventar e renovar o seu funcionamento com uma nova proposta sem perder a qualidade da marca”, afirma ela.
Momento positivo
Além da loja reinaugurada e do anúncio da Kopenhagen, nos últimos meses o shopping já recebeu outras operações que agregam ainda mais o mix do Shopping. Alice Salazar Store, New Era, Hering, Luz da Lua, Orthodents e Brasoptica também abriram no shopping em 2020, além das reinaugurações da Adriana Medeiros Store e o Salão de Beleza Ever Beauty e Royal Trudel, que ampliou sua operação de quiosque para loja. Rodrigo Bastos, Coordenador Comercial comenta “O nosso mix de produtos e serviços ganha cada vez mais, as grandes marcas são o diferencial do Passo Fundo Shopping. Em breve, devemos anunciar novas operações que estão chegando”.