Força-Tarefa faz dispersões no meio de semana em vários bairros e na praça da Santa Teresinha

Compartilhe
A Força-Tarefa mantém ações que acontecem não apenas aos finais de semana.  A patrulha de fiscalização constatou aglomerações na noite dessa quarta-feira em vários pontos da cidade, inclusive com grande número de pessoas em locais com prática esportiva, que no momento ainda não está autorizada em função da bandeira preta. Ações ocorreram em bairros, como Vera Cruz, Cidade Nova, Centro e Petrópolis.
A averiguação dos agentes chegou à constatação de que havia estabelecimento em funcionamento sem alvará de funcionamento por parte dos bombeiros. Jovens foram abordados e consumindo bebida alcoólica e até mesmo caixa térmica foi apreendida na Praça Capitão Jovino, da Santa Teresinha. Todos foram dispersados. 

Leia Também Padrasto agride garoto e câmera de aula virtual flagra violência em Erechim Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo