Por meio de solicitação da vereadora Ada Munaretto, deputado Sanderson encaminha emenda para Passo Fundo

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 07, a vereadora Ada Cristina Munaretto, do PL, acompanhada do assessor parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson, do PSL, Júlio Oscar Zuse,  esteve no gabinete do vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, onde foram recebidos também pelo secretário de Inovação e Captação de Recursos do município José Henrique Fonseca, formalizando uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil que será destinada à obra do Hospital Municipal Dr. César Santos. 

Na oportunidade, a vereadora agradeceu ao deputado pelo empenho em buscar recursos para melhorias na saúde do município. “O deputado Sanderson sempre nos atende de maneira ágil e eficiente. Agradecemos por mais essa demanda atendida e que beneficiará a população de Passo Fundo, por meio de obras de melhorias no nosso Hospital Municipal”, destacou a vereadora, que lembrou dos respiradores entregues aos hospitais de Clínicas e São Vicente de Paulo há alguns dias, pedido também atendido pelo deputado Sanderson. “Estaremos sempre atentos as necessidades da nossa comunidade, principalmente quando relacionadas à saúde”, concluiu Ada.

Leia Também Carreata em apoio ao presidente Bolsonaro acontece nesta quarta-feira em Passo Fundo Vereadores dão andamento a pautas no Legislativo Coleurb vai operar com tabela de domingo no feriado de Tiradentes Campanha Passo Fundo Solidária resulta em mais de 60 toneladas de doações