Deputado estadual Coronel Zucco visita Planalto News e fala das ações para destinação de medicamentos aos hospitais

Compartilhe
Recentemente, houve uma grande preocupação com as dificuldades enfrentadas no tocante aos medicamentos para atender os pacientes internados com Covid-19 em Passo Fundo. O Hospital São Vicente de Paulo divulgou um alerto às autoridades da saúde.
Rapidamente, houve uma grande mobilização da Prefeitura, órgãos oficiais de saúde, Exército e do deputado estadual Coronel Zucco, sendo assegurado o encaminhamento do kit intubação para os pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). 
Sobre a sua preocupação em relação aos medicamentos, entre outros trabalhos, deputado Zucco (direita) esteve na Rádio Planalto News nesta quinta-feira, 08, participando do programa Geração 92, com a apresentação de Lucas Brasil.  O parlamentar esteve acompanhado pelo advogado Gilmar Teixeira Lopes.
Coronel Zucco é da bancada do PSL.  Recentemente, o deputado
 pediu à OAB ação para derrubar liminar que suspendeu a cogestão no Rio Grande do Sul.
Além disso, entre outros trabalhos, foi sua iniciativa a criação da Frente Parlamentar em Apoio à Empregabilidade e à Qualificação dos Jovens que Prestam o Serviço Militar Obrigatório. Conforme o parlamentar, o objetivo da frente é viabilizar a formação profissional, após a prestação do serviço militar obrigatório, para posterior inserção no mercado de trabalho formal “desses jovens que anualmente prestam importante função ao país”.

Leia Também Lula: “Temos de garantir emprego ao povo e o fim da fome” Músico César Oliveira assume gabinete na Casa Civil Quem votar em Lula 'merece sofrer', diz Bolsonaro Idosa é atropelada na Avenida Brasil em Passo Fundo