Identificada vítima de acidente entre Passo Fundo e Marau

Compartilhe
Foto: Bruno Reinehr / Planalto News   Foto: Bruno Reinehr / Planalto News 

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa, no trecho Passo Fundo/Marau, na ERS 324, na manhã desta quinta-feira, 06.

O caso aconteceu no KM 206 da rodovia, próximo à empresa AÇOTESS. 

Relatos iniciais apontam que o caminhão trafegava no sentido Marau/Passo Fundo e a caminhonete no sentido contrário. Por razões ainda não esclarecidas, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no veículo de passeio. Testemunhas chegaram a relatar que o condutor tentou evitar uma colisão, na pista em que estava. 

A caminhonete tem as placas de Passo Fundo e o caminhão, de Marau. 

O condutor do caminhão também teve ferimentos e precisou ser levado ao Hospital Cristo Redentor de Marau. 

Bombeiros de Marau atenderam a ocorrência, bem como o Pelotão Rodoviário de Passo Fundo. É aguardada a chegada da Polícia Civil. 

A vítima fatal foi identificada posteriormente. Trata-se do condutor da caminhonete, José Edemir Dias, de 48 anos, morador da localidade de Burro Preto. Estava a caminho do trabalho.

Créditos: Bruno Reinehr / Planalto News

Leia Também Dupla detida por furtar ferramentas de empresa em Passo Fundo Polícia Civil desarticula quadrilha ligada ao tráfico em Passo Fundo Operação da Polícia Federal investiga fraudes no Ministério da Saúde Cuidado com as fake news: operação em abatedouro de cães em Santa Catarina é falsa