Passo Fundo começa a vacinar adolescentes com comorbidades contra a Covid-19 neste sábado

Compartilhe
Foto: Arquivo Planalto News   Foto: Arquivo Planalto News 
Neste sábado (24), o Município de Passo Fundo começa a aplicar primeiras doses da vacina contra a Covid-19 para os adolescentes com comorbidades. Serão atendidas as seguintes faixas etárias:
- 17, 16 e 15 anos (os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).
As aplicações ocorrem no CTG Lalau Miranda, das 8h às 13h.
Será preciso apresentar declarações, exames ou receitas que comprovem as comorbidades. A lista com as comorbidades e os documentos necessários para comprovar cada uma delas estão disponíveis neste link:

Neste sábado (24) não haverá vacinação por faixas etárias. O cronograma de retomada da vacinação com as idades será divulgado nos próximos dias.




SEGUNDAS DOSES
Se você tem o prazo até 09 de agosto para completar o seu esquema vacinal com AstraZeneca, já separa aí a carteirinha de vacinação, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e se prepara: sábado (24), no CTG Lalau Miranda, das 8h às 13h, é o dia para tomar a segunda dose.
Neste sábado é para pessoas com data ATÉ 09 de agosto. Demais datas serão informadas posteriormente, a partir dos quantitativos de doses disponíveis.


Leia Também Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 nesta semana em Passo Fundo Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana Covid-19: ministério recomenda suspensão da vacinação de adolescentes sem comorbidades Vacinação contra a Covid-19: idosos com mais de 85 anos receberão terceira dose nesta sexta-feira