Bêbado bate o carro ao ver a polícia e é preso ao tentar fugir, em Passo Fundo

Compartilhe
Um homem foi preso por embriaguez ao volante, na madrugada desta quinta-feira, 05, no bairro Manuel Corralo, em Passo Fundo.

Segundo informações apuradas pela reportagem da rádio Planalto News, uma guarnição da Força Tática procurava por um ladrão que cometeu o roubo em um transporte coletivo, quando, na Rua Jairo Gasparoto Lemos, se deparou com veículo Uno, que ao perceber a presença da polícia, deu um ré, atingindo uma árvore. 

Foi dada a voz de abordagem ao suspeito, que tentou fugir do local, com aceleradas que quase atingiram os policiais. 

Ele foi abordado e identificado. Trata-se de um homem de 40 anos de idade que estava embriagado.

Segundo a polícia, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, por isso foi ofertado teste do etilometro, o qual indicou 0,35 mg/L. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista ofertou uma fiança de R$ 1.000. 

Além de estar embriagado, o homem está com a carteira de habilitação vencida desde o ano de 2018.

Créditos: Bruno Reinehr Rádio Planalto News

Leia Também Polícia Civil inicia investigação no caso do barril que explodiu e matou aniversariante PRF prende pela segunda vez prefeito de cidade do PR transportando galos de rinha Dupla detida por furtar ferramentas de empresa em Passo Fundo Polícia Civil desarticula quadrilha ligada ao tráfico em Passo Fundo