Olimpíada de Tóquio: Brasil leva uma medalha no skate e garante mais duas no boxe

Compartilhe
A quinta-feira (05) no Japão teve mais uma medalha para o Brasil. Pedro Barros subiu ao pódio e levou a medalha de prata no Skate Park. O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer e o bronze com o norte-americano Cory Juneau. Ainda na final do Skate Park, outros dois brasileiros na disputa: Luiz Francisco foi o quarto colocado e Pedro Quintas, o oitavo.
Com a conquista de Pedro Barros, o Brasil chegou a 16 medalhas no total, sendo 4 de ouro, 4 de prata e 8 de bronze.
Entretanto, a conta vai aumentar. Isto porque Bia Ferreira e Herbert Conceição estão nas finais do boxe. A brasileira derrotou a finlandesa 
Mira Potkonen na categoria peso-leve (até 60kg). Na final, às 2h de domingo (horário de Brasília), Ferreira disputará o ouro contra a irlandesa Kellie Anne Harrington, que venceu Sudaporn Seesondee por decisão dividida.
Hebert Conceição está na decisão do peso-médio (até 75kg) depois de derrotar na semifinal o russo Gleb Bakshi. Na final, marcada para às 2h45 de sábado (hora´rio de Brasília), Conceição encara o ucraniano Oleksandr Khyzniak.

Leia Também Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira, em Espumoso Atletas de Passo Fundo são destaques no Campeonato Estadual de Karatê-Dô EC Passo Fundo empata mais uma na Divisão de Acesso A agenda esportiva no fim de semana tem Divisão de Acesso, Gauchão de Futsal e Brasileirão