Passo Fundo Futsal anuncia a saída do goleiro Angelo

Compartilhe
Após três temporadas defendendo a meta do Passo Fundo Futsal, o goleiro Angelo não será mais goleiro da equipe. Nesta quinta-feira (05), o clube anunciou a saída do camisa 2, considerado um dos melhores da posição a atuar no Rio Grande do Sul.
Natural de Erechim, Angelo chegou ao Passo Fundo Futsal em 2019. No Ginásio Capingui, sagrou-se campeão da Série Ouro e da Copa RS em 2020, sempre como titular da equipe. Seus últimos jogos pelo Passo Fundo Futsal foram na disputa da Taça Brasil, há poucos dias.
O destino de Angelo deve ser o Campo Mourão-PR, time que joga a Liga Nacional de Futsal. Vale ressaltar que o ala Ribeirão também deixou o Passo Fundo Futsal rumo ao Paraná, acertando com o Pato Futsal. Em compensação, o clube passo-fundense acertou com o pivô Hugo.

Focado no Gauchão
Já sem Angelo, o Passo Fundo Futsal deve ter Queixo como titular na partida do próximo sábado (07), frente ao Horizontina, pelo Gauchão. O jogo está marcado para iniciar às 18h30min no Ginásio Capingui. 

Leia Também Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira, em Espumoso Atletas de Passo Fundo são destaques no Campeonato Estadual de Karatê-Dô EC Passo Fundo empata mais uma na Divisão de Acesso A agenda esportiva no fim de semana tem Divisão de Acesso, Gauchão de Futsal e Brasileirão