Lions Clube Passo Fundo Centro destina R$ 5 mil em doações ao Hospital de Olhos Lions

Compartilhe

O Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto Lions recebeu novas doações. Dessa vez, os leões do Lions Clube Passo Fundo Centro visitaram a Instituição e efetuaram a doação de R$ 5 mil, além de 40 armações de óculos para a entidade.

O administrador do Hospital de Olhos Lions, Ivan Freitas, recebeu a presidente do Lions Clube Passo Fundo Centro, Iara Boff, e da secretária do Clube, Cintia Mesquita. Uma visita ao novo Bloco Cirúrgico, bem como a outros espaços da Instituição foi realizada, mostrando a importância das doações para a entidade.

A Direção do Hospital de Olhos Lions agradece as recorrentes doações e campanhas por parte dos clubes de Lions do Distrito Lions L D-7 em prol da saúde da visão e da maior obra leonística do Distrito.


Foto: Divulgação

Leia Também HSVP e Prefeitura de Passo Fundo reforçam parceria para a Classe Hospitalar Atividade lúdica no HSVP reforça importância da doação de sangue Programa Acolhimente do Hospital de Clínicas conquista Prêmio Top Ser Humano 2021 Hospital São Vicente de Paulo investe em tecnologias para se tornar 100% digital