Marcos Cavalheiro Júnior vence pela 14ª vez o Brasileiro de Kickboxing

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Entre os dias 4 e 7 de setembro, foi realizado no Rio de Janeiro a edição 2021 do Campeonato Brasileiro de Kickboxing. O evento contou com mais de 2 mil atletas e foi seletiva para o Campeonato Sul-Americano, a ser realizado em Cascavel (PR) no mês de dezembro. A Associação Olympika representou Passo Fundo e obteve, no total, 8 ouros, 4 pratas e 11 bronzes.

Marcos Cavalheiro Junior obteve na competição o seu 14° título brasileiro consecutivo. "Foi uma experiência diferente essa retomada de atividade, poder não só reencontrar grandes amigos de longa data, mas também em poder fazer aquilo que amo, estou muito feliz por mais essa vez estar escrevendo meu nome na história do Kickboxing nacional, estou deixando marcas difíceis de serem alcançadas, marcas que talvez nem sejam batidas, e isso é resultado de muita dedicação. Agradeço a todos que acreditam no meu trabalho, chegamos no topo mais uma vez e com isso conquistamos o 26° cinturão."

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros