EC Passo Fundo enfrenta hoje o Brasil em Farroupilha

Compartilhe

Após vencer o Brasil no Estádio Vermelhão da Serra na segunda-feira (06) por 2x0, o Esporte Clube Passo Fundo volta a jogar hoje (09) pela Divisão de Acesso. Agora com 7 pontos somados e aparecendo na 7ª colocação na Chave A, o Tricolor encara novamente o Brasil. Entretanto, a partida de logo mais será no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, com a bola rolando a partir das 20h.

Para este jogo, o técnico Júlio César Nunes não contará com os atacantes Tatá e Luiz Thiago, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já a lista de lesionados no Departamento Médico tem os laterais Mizael, Massari e Otávio, o volante Canhoto e o meia Adílson.

Por outro lado, o time pode ter uma adição. O atacante Vinícius foi contratado e já apareceu no BID da CBHF. Assim, está apto a jogar. Com 31 anos, Vinícius tem passagens por Lajeadense, Pelotas, Veranópolis e Esportivo. Em 2021, estava no Rio Branco-PR, onde jogou a Série D do Brasileirão.

A rodada tem hoje, ainda Veranópolis x Cruzeiro e Igrejinha x Tupi – ambos a partir das 19h. Ontem teve Glória 1x1 União. 

Até aqui, a Chave A tem Veranópolis com 17 pontos, União com 13, Glória com 11, Cruzeiro com 9, Brasil com 9, Tupi com 7, Passo Fundo com 7 e Igrejinha com 4 pontos. 

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros