Passo Fundo Futsal visita sábado a Uruguaianense

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
O Passo Fundo Futsal vai até a fronteira neste sábado (11) para enfrentar a Uruguaianense, às 17h. É mais uma partida decisiva válida pelo Gauchão de Futsal. 
Ocupando a quarta colocação do Grupo A da competição, com 25 pontos, o time treinou durante a semana para seguir na parte de cima da tabela e buscar a classificação. O jogo terá transmissão da AEU TV. 

O clube também apresentou hoje mais três reforços para a equipe: 
Tanque - pivô, vindo do Minas Tênis Clube;
Vini - ala esquerda vindo do Minas Tênis Clube;
Lucas - goleiro vindo do Capinzal Futsal.

Além dos treinamentos visando a competição e as novas contratações, o Passo Fundo encerrou a semana realizando uma ação juntamente com o Colégio Notre Dame. Alguns dos atletas do PFF e comissão técnica estiveram na escola representando a equipe com as taças das conquistas do Gauchão Série Ouro e da Copa RS 2020. Foi mais uma iniciativa de unir o clube a comunidade, destacando a importância do esporte.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros