Júlio César Nunes deixa o comando do EC Passo Fundo

Compartilhe
Na manhã desta sexta feira (10), em uma reunião no Estádio Vermelhão da Serra, foi acertada a saída de Júlio César Nunes, que deixa de ser o técnico do ESporte Clube Passo Fundo. O time ocupa a última colocação na Chave A da Divisão de Acesso, com apenas 7 pontos. 

“Tenho um carinho enorme pelo EC Passo Fundo. E esta situação está me machucando muito, tentamos de todas as formas reverter o quadro, mas não conseguimos.
Conversando com o presidente Volnei nesta manhã, decidimos que o melhor para o clube é abrir espaço para alguém que chegue com uma energia renovada, para que possa ajudar neste momento delicado. Ficarei na torcida por todos, e tenho a certeza que pela qualidade do elenco iremos superar este momento.” Disse Julio. 

O trabalho do técnico sempre foi de muita dedicação, e a diretoria do clube também sente por ter que tomar essa decisão. 
“ Desde a contratação do Júlio, a escolha do elenco, a preparação, nunca deixamos de acreditar no potencial dele, infelizmente as vezes as coisas não acontecem como gostaríamos, não se encaixam. Nesse momento, em comum acordo, acreditamos que a melhor decisão é deixar que a equipe se renove com um novo comandante. Nosso agradecimento ao Júlio e a todo seu trabalho.” comenta o presidente do clube Volnei Trapason.

Ao decorrer do dia o tricolor anunciará quem será o novo técnico e também as novas contratações do clube.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros