Passo Fundo Futsal vence a AEU em Uruguaiana

Compartilhe
Foto: Fernanda Malfussi (Divulgação)   Foto: Fernanda Malfussi (Divulgação) 
O Passo Fundo Futsal enfrentou a Uruguaianense no sábado (11) pelo Gauchão de Futsal. Em Uruguaiana, venceu pelo placar de 5x3.

O primeiro tempo começou com as duas equipes estudando a melhor forma de chegar ao gol. Quem chegou primeiro foi o PFF, que apesar de várias boas defesas do goleiro da AEU, abriu o placar com Joalison e ampliou com Matheus Gaúcho.

Na segunda etapa da partida foi a AEU quem voltou melhor. Guilherme marcou duas vezes e empatou o jogo. Depois do empate o jogo esquentou e chegou a ficar paralisado por cerca de 10 minutos. Mesmo com o jogo mais pegado, o PFF conseguiu se recuperar. Murilo, Matheus Gaúcho e Ian ampliaram o placar para o Passo Fundo. Nos últimos segundos, Otanha descontou para a AEU.

Com vitória, o Passo Fundo soma 28 pontos e permanece entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da competição. O próximo jogo do Passo Fundo Futsal é na quarta-feira (15), onde recebe o Atlântico no Ginásio do Capingui.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros