Passo Fundo Futsal recebe o Atlântico quarta-feira pelo Gauchão

Compartilhe
Depois de uma vitória importante em Uruguaiana, o Passo Fundo Futsal não contará com muito tempo para descanso. Já nesta quarta-feira (15), a equipe recebe o Atlântico no Ginásio do Capingui, por mais uma rodada do Gauchão de Futsal, a partir das 20h. O jogo é em uma data diferenciada, já que o PFF teve que adiar alguns confrontos por conta de sua participação na Taça Brasil.

Dia de jogo atípico, mas o foco segue o mesmo. A vitória contra a AEU e resultados paralelos colocaram o Passo Fundo na terceira colocação no Grupo A da competição, com 28 pontos. Atrás somente do Atlântico, que lidera a competição, e do Lagoa EC, que conta com três jogos a mais que o PFF.

Para o jogo desta quarta, os três novos reforços da equipe já estarão disponíveis para entrar em quadra. O pivô Tanque, o ala esquerda Vini e o goleiro Lucas, chegam para somar com o clube em busca da permanência nas primeiras colocações e da classificação para a segunda fase do Gauchão.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros