Patrick eterno: Roma de Passo Fundo presta homenagem ao craque que partiu, vítima da Covid-19, aos 28 anos

Compartilhe
Patrick eterno: Roma de Passo Fundo presta homenagem ao craque que partiu, vítima da Covid-19, aos 28 anos

A pandemia de Covid-19 deixará por muito tempo suas marcas. Muitas pessoas especiais partiram, não resistindo às consequências da terrível.

Tantos amigos vieram a óbito, mas a lembrança de seus gestos, de seu sorriso e da parceria jamais serão esquecidos. É o caso do atleta Patrick Agape (#choco7), que faleceu ainda jovem, no mês de junho, e que era estimado a admirado por todos os amigos, entre atletas, comissão técnica e dirigentes da equipe amadora do Roma Futebol Clube, de Passo Fundo.

Segundo Vanderlei de Souza, integrante da diretoria e da comissão técnica, Patrick foi uma pessoa especial para todos. "Ele foi um cara apaixonado pelo futebol, e principalmente pelo Roma, em que temos duas equipes na Primeira divisão de Passo Fundo e ele iria atuar em uma delas. Era um excelente jogador. "Mas, tivemos a infelicidade de perdê-lo. Ele era extrovertido e alegre, sempre onde chegava todo mundo o conhecia e ao seu lado não havia tristeza", afirmou Vanderlei.

O Roma tem na presidência o senhor Diego Tironi.

Agora, no momento em que começa o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, prestar homenagear ao atleta e sempre amigo é uma prova de reconhecimento de todos aqueles que consideram que Patrick Agape será eterno.


Leia Também Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira, em Espumoso Atletas de Passo Fundo são destaques no Campeonato Estadual de Karatê-Dô EC Passo Fundo empata mais uma na Divisão de Acesso A agenda esportiva no fim de semana tem Divisão de Acesso, Gauchão de Futsal e Brasileirão