Futebol: Luizinho Vieira é o novo técnico do Passo Fundo

Compartilhe

O novo técnico do tricolor acaba de chegar a Passo Fundo e desembarcar no Vermelhão da Serra.
Como jogador, Luizinho já foi campeão da Divisão de Acesso e da Copinha.
No seu currículo carrega experiências pelo RS, como auxiliar técnico passou pelo Novo Hamburgo e como técnico pelo Farroupilha, Brasil de Pelotas e pelo Inter de Lages.
Alguns títulos que se destacam na carreira: campeão catarinense e vice-campeão da Copa do Brasil sub20, a Taça Independência em 2020 e nesse último ano (2021) o técnico já possui um título, de vice campeão amazonense.
Em um dos seus últimos trabalhos, comandando o Volta Redonda, Luizinho realizou uma das melhores campanhas da história do time no estadual do Carioca, somando sete vitórias e dois empates em 13 jogos, além de marcar 19 gols, uma média de 1,4 gols por partida. A campanha rendeu ao treinador o título da Taça Independência, terceiro lugar geral no Carioca, além da classificação para a Copa do Brasil de 2021.
O seu último clube foi o Retro FC de Pernambuco, time este que o técnico assumiu em meio a uma situação preocupante e livrou do rebaixamento, garantindo ainda uma vaga antecipada para a segunda fase da série D do brasileirão.

Leia Também Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira, em Espumoso Atletas de Passo Fundo são destaques no Campeonato Estadual de Karatê-Dô EC Passo Fundo empata mais uma na Divisão de Acesso A agenda esportiva no fim de semana tem Divisão de Acesso, Gauchão de Futsal e Brasileirão