O Canal do Rio Grande

Gestores municipais integrados às comemorações tradicionalistas em Água Santa

Compartilhe

Aconteceu nas dependências do Galpão dos Centauros da Tradição a entrega de faixas e crachás e a divulgação dos resultados a nova gestão de Prendas e Peões do Piquete de Laçadores Pai João de Água Santa 2021/2022.
Com presença do prefeito municipal Eduardo Picolotto, do vice-prefeito Admir Favaretto, do presidente da Câmara de Vereadores Olice Giacomin, da primeira-dama e secretária de assistência social Débora Melara e da secretaria de educação e cultura Andriessa de Moraes de Souza fez-se a divulgação dos resultados e a entrega das faixas e crachás para a nova gestão 2021/2022.
A gestão 2021/2022 ficou assim composta:
Boneca de Galpão
Ágata Luíse Lusa Spagnol
Primeira Prenda Pré-Mirim
Júlia Maito Dalmina
Segunda Prenda Pré Mirim
Joana Dos Santos Michelon
Primeiro Piá Farroupilha
Davi Bragagnholo Marcolin
Segundo Piá Farroupilha
Miguel Miorando Fontana
Primeira Prenda Mirim
Sofia Cristhine Lusa Spagnol
Segunda Prenda Mirim
Maria Valentina Fontana Bencke
Primeiro Guri Farroupilha
Victor Gabriel de Quadros
Primeira Prenda Juvenil
Yasmin Luíza Sabedot
Primeiro Peão
João Antonio Mazaro
“Parabenizamos a nova gestão de prendas e peões e salientamos que investir na cultura é algo nobre e que faz a diferença. Esses jovens são o futuro do mundo e nossos possíveis gestores,” disse o prefeito Eduardo Picolotto.

Leia Também Marau tem cavalgada das mulheres em homenagem a Anita Garibaldi Cantor César Oliveira visita as Rádios Planalto Confira os ganhadores do Tiro de Laço que marcou a retomada das atividades na Roselândia Inscrições terminam nesta segunda-feira para Congresso Tradicionalista do MTG