Grêmio volta a perder para o Flamengo e fica fora da Copa do Brasil

Compartilhe

No dia do aniversário de 118 anos, o Grêmio tinha uma missão praticamente impossível. No entanto, na noite desta quarta-feira, com direito a volta do público no Maracanã, o que aconteceu foi o esperado. O Flamengo voltou a vencer o Tricolor, desta vez por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor está eliminado da competição.

Pedro, vindo do banco, anotou duas vezes. Primeiro, de pênalti. Depois, com o Grêmio já entregue, aproveitou rebote de bola na trave e definiu o placar.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Já o Grêmio concentra todas as suas atenções para fugir do rebaixamento. Caso a rodada do fim de semana seja realizada, o Tricolor enfrenta novamente a equipe carioca, no Maracanã, no domingo, às 20h30min, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros