Detento do regime domiciliar é preso após ser flagrado na rua em Passo Fundo

Compartilhe
Um homem descumprindo uma ordem judicial foi preso pela Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira, 17, no Bairro Vera Cruz, na cidade de Passo Fundo.

Por volta das 3h40, uma guarnição da Força-Tática do 3ºRPMon estava patrulhando, quando tentou realizar abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, na via. O homem não aceitou ser abordado e empreendeu fuga, pulando diversos muros, cercas e entrando em pátios de residências. 

Ele foi alcançado e detido. Antes de ser contido, o homem entrou em luta corporal com os militares, sendo necessário o uso da força. Ele foi algemado e preso. 

Em consulta ao sistema, foi constatado se tratar de um indivíduo detento do regime domiciliar. Ele estava longe do endereço que está cadastrado no sistema, por isso teria fugido.

Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

-
Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges