Boca Juniors Futsal, de Passo Fundo, segue na Série Bronze

Compartilhe

Após obter vitórias de 7x4 sobre o Bola na Rede e 3x2 sobre o Arroio do Tigre, o Boca Juniors Futsal segue na disputa da Série Bronze. O time de Passo Fundo está classificado para a terceira fase, que ocorre domingo (19) em Lavras do Sul.

Conforme o regulamento da Série Bronze, a terceira fase será disputada no sistema de quadrangular, classificando o vencedor para a etapa seguinte.

O próximo desafio do Boca Juniors é diante do POMS Futsal, de Santa Maria, em jogo que começa às 14h. Já no outro domingo (26), as partidas serão contra o Bom Jesus de Soledade e Independente de Lavras do Sul. Ambos jogos estão marcados para Soledade.

Copa Sul

A agenda da equipe passo-fundense segue intensa: no dia 27, a delegação embarca para Brusque, em Santa Catarina, onde jogará a Copa Sul. Essa competição começa dia 28 e contará também com agremiações de porte nacional, como Campos Mourão (PR), Marreco Futsal (PR) e Joinville Futsal (SC).

O convite para jogar a Copa Sul foi feito pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), com base no projeto social apresentado pelo Boca Juniors, que vem sendo feito há cerca de dois anos.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros