Bike Patrulha prende assaltantes que praticavam furto no comércio com arma branca

Compartilhe
Nessa sexta-feira, 17, por volta das 17hs, a guarnição da Bike Patrulha da Brigada Militar iniciou buscas a dois indivíduos suspeitos após ter conhecimento que estariam fazendo furtos no comércio do centro.

Foram abordados na Rua Eduardo de Britto com Dez de Abril  N.247, Bairro Operaria, um indivíduo de 22 e outro de 28 anos, ambos com vários antecedentes por furto e roubo.

Em revista pessoal foram localizados com um deles os objetos furtados, duas caixas de tintas para cabelo no valor de R$ 28 cada e na sua cintura uma arma branca (faca). Os objetos foram furtados de uma farmácia.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos abordados e os conduziu à DPPA, juntamente com os objetos furtados e a vítima, que reconheceu os autores e possuíam imagens das câmeras de monitoramento da farmácia, flagrando a ação dos indivíduos.



Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges