Três acabam presos após serem flagrados empurrando motocicleta furtada no Bairro São Luiz Gonzaga

Compartilhe
Na madrugada deste sábado (18), por volta de 00h20, os policiais do 3° RPMon, através do 1°Esquadrão/Força Tática, realizavam patrulhamento de rotina no bairro São Luiz Gonzaga e receberam informação de populares de que três indivíduos  estariam empurrando uma motocicleta vermelha nas proximidades do Presídio Regional. Havia a possibilidade de ela ser furtada, o que se confirmou.
A guarnição iniciou as buscas, sendo que visualizou três homens em frente a uma residência, na rua Adrianópolis. Nos fundos da residência foi avistada uma motocicleta Honda/CG Titan 150 (IRG 8599). Após consulta ao sistema, foi constatado que se encontrava em situação de furto.
Os indivíduos de 30, 21 e 30 anos foram identificados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e informado sobre seus direitos constitucionais, sendo conduzidos à DPPA.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges