EC Passo Fundo empata mais uma na Divisão de Acesso

Compartilhe

A estreia do técnico Luiz Vieira no comando do Esporte Clube Passo Fundo não foi como o esperado, jogando em Crissiumal o tricolor não conseguiu vencer o Tupi e segue na parte de baixo da tabela.

Para a partida o novo técnico fez mudanças na equipe, como a presença de Gustavo na zaga e Wagner na lateral esquerda. No meio, Gui Vieira teve oportunidade de começar jogando. Porém as mexidas não foram suficientes para conseguir furar o bloqueio da equipe da casa e a partida terminou 0x0.

Com mais um empate o Passo Fundo soma 8 pontos na tabela tendo apenas uma vitória na competição. O próximo compromisso pela Divisão de Acesso é no final de semana contra o Glória no Vermelhão da Serra, antes disso o tricolor joga em Santo Ângelo pela segunda rodada da Copa RS.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros