Patrulha Maria da Penha realiza ação de conscientização em Passo Fundo

Compartilhe

A Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar do 3º Regimento de Polícia Montada neste domingo (19) deu continuidade as ações da Operação Nacional Maria da Penha – Defenda a Mulher deflagrada desde o dia 20 de agosto. A operação deflagrada é uma parceria com a Secretaria Nacional de Justiça e Segurança Pública (Senasp) e envolve as patrulhas Maria da Penha de todas as polícias militares do Brasil. 

Neste domingo a Guarnição da Patrulha Maria da Penha empenhou-se em trabalhar a conscientização pelo fim da violência contra a mulher, através de blitzes educativas nas ruas, uma ação preventiva para esclarecer a mulheres sobre seus direitos e onde podem procurar ajuda, caso precisem com entrega de material informativo com o telefone da Patrulha Maria da Penha de Passo Fundo. 

A violência não tem dia nem hora para acontecer, a atuação da Brigada Militar também não! 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por direitos, por justiça, pelas mulheres.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges