Caminhonete que pode ter atropelado ciclistas é localizada abandonada em Ernestina

Compartilhe

Uma caminhonete suspeita foi localizada abandonada às margens da RSC 153, entre Passo Fundo e Ernestina durante a tarde desta segunda-feira, 20.

A informação foi repassada por um ouvinte da rádio Planalto, que também acionou a polícia. O veículo estava abandonado nas proximidades das antenas, no trecho Ernestina.

Os militares da Força Tática, do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local e acionaram o guincho.

As características do veículo fecham com a da caminhonete que atropelou dois ciclistas durante a manhã, no mesmo trecho. Na oportunidade, os dois ciclistas, sendo um dentista e um professor de educação física ficaram feridos após serem atropelados por uma GM Montana.

Ambos permanecem internados no Hospital São Vicente de Paulo.

O veículo será removido pelo guincho, levado até a delegacia de plantão de Passo Fundo, onde iniciará o processo de investigação.

-

Texto: Bruno Reinehr/Planalto News

Foto: Rodrigo Oliveira/Planalto News

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges