Briga generalizada na Rua Independência: homem abre fogo em via pública

Compartilhe
Reprodução/Vídeo   Reprodução/Vídeo 

Uma briga generalizada deve ser investigada pela polícia de Passo Fundo. O fato aconteceu durante a noite dessa segunda-feira, 20.

Por volta das 21h30, aconteceu uma brigada generalizada na Rua Independência, no Centro da cidade de Passo Fundo. O desentendimento teria iniciado no interior de uma conveniência. 

Minutos após a briga, um homem sem capacete, tripulando uma motocicleta, voltou e efetuou diversos disparos de arma de fogo para o alto, em plena Rua Independência. A ação foi flagrada por moradores das proximidades.

A reportagem policial da Rádio Planalto News foi informada por alguns moradores, que pedem ajuda e atenção da polícia neste ponto da cidade. Segundo o relato, brigas como essa são frequentes.

Atualização: 

Conforme o proprietário da conveniência, a briga não iniciou no interior do estabelecimento comercial. 

_
Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News 

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges