Condutor que fugiu após atropelar ciclistas é identificado e deve se apresentar com advogado na delegacia em Passo Fundo

Compartilhe

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo identificou o autor/condutor do veículo que atropelou os dois ciclistas durante a manhã de ontem (20), na RSC 153, entre Passo Fundo e Ernestina.

O homem identificado nesta terça-feira, 21, deverá se apresentar na delegacia com a presença de um advogado. Não há informações de quando será o interrogatório, tão pouco se o autor é de Passo Fundo.

O homem é suspeito de ser o condutor de uma GM Montana que atropelou dois ciclistas, nas proximidades de Esquina Penz. As vítimas são um professor de Educação Física e um dentista que segue internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado delicado de saúde.

Veículo localizado:

Uma caminhonete suspeita foi localizada abandonada às margens da RSC 153, entre Passo Fundo e Ernestina durante a tarde desta segunda-feira, 20.

A informação foi repassada por um ouvinte da rádio Planalto, que também acionou a polícia. O veículo estava abandonado nas proximidades das antenas, no trecho Ernestina.

Os militares da Força Tática, do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estiveram no local e acionaram o guincho.

As características do veículo fecham com a da caminhonete que atropelou dois ciclistas durante a manhã, no mesmo trecho. Na ocasião, os dois ciclistas ficaram feridos após serem atropelados por uma GM Montana.

Segundo informações, o veículo estava com as placas trocadas. Originalmente, esse veículo é registrado em nome de uma seguradora, em Curitiba-PR, mas as placas atuais estão registradas em Caçador-SC.

Os números dos vidros condizem com a do veículo do Paraná, mas os dados do chassi estavam suprimidos.

O caso segue sendo investigado.  

 

-

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Foto: Rodrigo Oliveira/Planalto News

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges