Deputado Maurício Diziedricki anuncia empenho de recursos para a saúde de Passo Fundo

Compartilhe
Divulgação   Divulgação 

O deputado federal Maurício Diziedricki anunciou, nesta terça-feira, 21, o empenho de R$ 238.750,00 para a prefeitura de Passo Fundo. O recurso é resultado de uma emenda individual do parlamentar ao Orçamento Geral da União/2021, junto ao Ministério da Cidadania. 

A emenda atende ao pedido do Vereador Suplente Iriel Sachet, e das lideranças Marcelo Sanderson, Alexsandro Bortolini, Miguel Agostinho e Jandir Hansen, e deverá ser utilizada na reforma do campo de futebol da Associação de Moradores do bairro Victor Issler.

“Nosso mandato tem sido como meta ser uma extensão das prefeituras lá em Brasília. E quando recebemos uma demanda, como a da reforma do campo de futebol do bairro Vistor Issler, colocamos todos os esforços de nossa equipe para atender da melhor forma possível e viabilizar os recursos. Hoje, com muita felicidade, anunciamos esse empenho que vai permitir que toda a comunidade local possa desfrutar desse espaço com mais conforto, mais recursos e mais segurança”, disse o deputado Maurício.

Leia Também HSVP e Prefeitura de Passo Fundo reforçam parceria para a Classe Hospitalar Atividade lúdica no HSVP reforça importância da doação de sangue Programa Acolhimente do Hospital de Clínicas conquista Prêmio Top Ser Humano 2021 Hospital São Vicente de Paulo investe em tecnologias para se tornar 100% digital