Polícia Civil desarticula quadrilha ligada ao tráfico em Passo Fundo

Compartilhe
Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, deflagrou a 2ª fase da Operação Horse, com o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

Após a deflagração da 1ª fase da operação, em 13 de julho, foram apreendidos vários documentos, celulares, e dando continuidade a investigação que apurava os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, analisando os elementos de provas, quebras de sigilo, foram identificados novos integrantes do grupo criminoso, sendo dois presos nesta manhã.

Ainda foi presa uma mulher (companheira do líder da ORCRIM), que havia sido beneficiada com HC do TJ recentemente, mas a investigação apurou mais prova, inclusive a venda ilegal de medicamentos abortivos, vendidos na banca de camelô.

Nesta manhã, foram apreendidas 80 munições (calibres 38 e 9mm), embalagens com resquícios de cocaína, dinheiro  e dois veículos.

A investigação encerra com o total de 9 presos, 5 veículos apreendidos, porções de cocaína, dinheiro, bens móveis e contas bloqueadas.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges