Dupla detida por furtar ferramentas de empresa em Passo Fundo

Compartilhe
Na tarde desta terça-feira (21), uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações para averiguar quanto a um furto em uma empresa de Passo Fundo. Ao chegar no local, a guarnição encontrou dois indivíduos detidos.

Ambos com diversas passagens pela polícia por furto e tráfico de entorpecentes. A dupla invadiu a empresa pelos fundos pulando o muro, abriu um container de ferramentas e furtou dali diversos objetos: dois alicates, uma chave philipps, uma chave de boca, um multímetro marca Thompson, uma esmirilhadeira marca Bosch.

No momento em que foram fugir do local, os vigilantes abordaram os ladrões e acionaram a brigada militar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por furto e conduzidas as partes até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges