Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira, em Espumoso

Compartilhe
Foto Jean  Czerwinski (Divulgação)   Foto Jean Czerwinski (Divulgação) 
Depois da goleada por 5x0, diante da Sercesa no Ginásio Capingui, o Passo Fundo Futsal enfrenta a Sase nesta terça-feira(21), às 20h, em mais uma rodada pelo Gauchão de Futsal. A partida será transmitida pelo Facebook da Sase.

Desta vez, o jogo contra a equipe de Selbach será disputado em Espumoso. O local foi transferido antecipadamente devido às condições da quadra da Sase, que está com muita umidade. Com relação aos jogadores, o Passo Fundo Futsal poderá contar com os retornos de Gui Canhoto, Murilo e Hugo, que cumpriram suspensão diante da Sercesa.

Partida em outro ginásio, mas o foco segue o mesmo. O confronto é mais uma chance do Passo Fundo Futsal se manter entre os primeiros colocados do grupo A. A equipe está na terceira colocação com 31 pontos conquistados e caso vença logo mais ultrapassa o Lagoa EC, que tem 33 pontos e não atua no meio de semana. 

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros