PRF prende pela segunda vez prefeito de cidade do PR transportando galos de rinha

Compartilhe
Fotos: PRF   Fotos: PRF 

Ele já havia sido preso em fevereiro quando foi abordado com o veículo oficial da Prefeitura transportando galos de rinha no porta-malas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava três galos de rinha em um Omega. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, durante a tarde desta segunda-feira (20).

Durante fiscalização da Operação Farroupilha, os policiais abordaram um Omega, com placas de Brasília/DF, que transitava na BR 386 em direção à Santa Catarina.

O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, foram encontrados cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas. Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

No feriadão de carnaval, em fevereiro desse ano, o homem, que é prefeito de uma cidade do interior do Paraná, foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Naquela ocasião, ele levava seis galos de rinha em um carro oficial do município.

Ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.


Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges