SindiMetal e funcionários fazem novo protesto em frente à Semeato

Compartilhe
Na manhã desta quarta-feira (22) ocorreu o quarto protesto seguido de funcionários e ex-funcionários da Semeato em Passo Fundo. O ato ocorreu em frente à sede 02, localizada no Bairro Vera Cruz, sendo organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos (SindiMetal).

Conforme o presidente do SindiMetal, Alexson José da Silva, o novo protesto foi motivado pelo não pagamento de valores por parte da empresa. "os ex e atuais funcionários na semeato exigem justiça, essa empresa usurpou as verbas alimentar dos trabalhadores, tributos e oculta patrimônio" disse.

O ato teve a pintura da via em frente à empresa e ocorreu antes do início do expediente. Mobilizações semelhantes já ocorreram em frente a outras unidades da Semeato em semanas anteriores.

Leia Também Ministério Público doa smartphones para alunos da rede municipal Feira de Saúde acontece neste sábado Coleurb realiza alteração no itinerário da linha Donária - Santo Antônio Coleurb incentiva colaboradores a usarem rosa em alusão a combate ao câncer de mama