Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

Compartilhe
Divulgação   Divulgação 

Para atender necessidade da rede municipal de Saúde, o prefeito Pedro Almeida autorizou a abertura de novo processo seletivo para a contratação de médicos. Os profissionais interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (24), até o dia 30 de setembro.

O processo busca preencher vagas de caráter temporário para a função de médico não especialista e também em diversas especialidades, para atender a rede pública municipal, com jornadas de trabalho de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais. A contratação será pelo período de 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.pmpf.rs.gov.br, no ícone específico para o Processo Seletivo, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e do envio da documentação exigida, em formato pdf nos campos disponibilizados no formulário e dentro do prazo indicado no Cronograma.

O edital n.° 91/2021, referente a esse processo seletivo, pode ser acessado no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura.  

Leia Também Federação dos Hospitais Filantrópicos do RS promove evento para debater os cenários e perspectivas para 2022 Casos de Aids entre jovens aumenta no Brasil Com a farmácia da UBS São Luiz Gonzaga, Prefeitura facilita o acesso a medicamentos Alterado local para eleição do Conselho Municipal de Saúde