Semana de estreia do Passo Fundo Futsal nas oitavas do Gauchão

Compartilhe
Foto Vanessa Ritter (Divulgação)   Foto Vanessa Ritter (Divulgação) 
Após terminar a primeira fase do campeonato na segunda melhor colocação geral, com 72% de aproveitamento, o Passo Fundo Futsal se prepara para a fase dos playoffs, que iniciam no próximo final de semana.

O adversário da equipe de Passo Fundo é a Ser Itaqui, que terminou na 13ª colocação geral, com 33% de aproveitamento. O confronto de ida acontece em Itaqui dia 16/10 às 20h. A transmissão será pelo Facebook do time da fronteira.

Já o jogo de volta, acontece no dia 23 no Ginásio Capingui em Passo Fundo. Lembrando que os ingressos liberados para a partida são exclusivos para conselheiros do PFF. Caso a comunidade de Passo Fundo tenha interesse, basta entrar em contato pelo fone (54)3632 – 8601. A partida também terá transmissão pela TV PFF, no canal do Youtube do time de Passo Fundo.

Lembrando que os duelos da próxima fase, as quartas de final, serão compostos de acordo com o índice de aproveitamento percentual das equipes classificadas.

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros