Antes da decisão na Divisão de Acesso, EC Passo Fundo vence mais uma na Copinha

Compartilhe
Foto Dayana Giacomini (Divulgação)   Foto Dayana Giacomini (Divulgação) 

O Esporte Clube Passo Fundo segue 100% na Taça Dirceu de Castro, nome da Copinha em 2021. Na tarde desta quarta-feira (13), o Tricolor bateu o Glória no Estádio Altos da Glória, em Vacaria.

No jogo, o técnico Luizinho Vieira novamente mesclou nomes do plantel principal com jogadores do time Sub-20. E após um primeiro tempo sem grandes oportunidades, a segunda etapa foi diferente.

Se o Glória acertou por duas vezes a trave do Passo Fundo, em conclusões de Tcharles e Brandão, coube ao Tricolor ser efetivo. Luan, camisa 11 do Passo Fundo, arriscou um chute aos 34min. A bola foi forte e não teve defesa ao goleiro Palagi que evitasse o gol da vitória do Passo Fundo.

Com o resultado, o Passo Fundo soma agora 15 pontos em 5 jogos, liderando com folga a Chave A. O segundo é o Glória com 9 pontos, enquanto o Brasil-FA tem 7 pontos e encara na quinta-feira (14) o Atlético em Farroupilha.

O próximo jogo do Passo Fundo na Taça Dirceu de Castro será quarta-feira (20), frente ao Atlético em Carazinho. Entretanto, o Tricolor tem uma verdadeira decisão no domingo (17), pela Divisão de Acesso. Precisa ganhar do Cruzeiro no Vermelhão da Serra e torcer por tropeço de Tupi ou Igrejinha para não cair à Terceirona 2022.  

Leia Também Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro Copa em homenagem à Federação Gaúcha de Futsal inicia neste fim de semana Passo-fundense Guilherme Kurtz é destaque nos Jogos Universitários Brasileiros