Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas em Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação  

Durante a atividade de policiamento na madrugada desta quinta-feira (14), a Guarnição da Brigada Militar do 2° Esquadrão/ Tático Móvel realizou monitoramento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas em Passo Fundo.

Conforme denúncias, um casal vendia maconha e cocaína na Rua Rodolfo Rodrigues de Lara, Bairro São Cristóvão. Após certo período, a guarnição avistou um veículo VW Gol parando em frente ao prédio onde o condutor conversava com outro indivíduo pela janela do veículo. Ao perceber a aproximação da guarnição, o motorista empreendeu fuga não sendo possível a identificação do veículo e condutor.

Na tentativa de abordagem, os policiais entraram no imóvel em construção sabendo-se por informações que o tráfico acontecia na primeira porta que encontrava estava entreaberta. Já na entrada do imóvel, foi visualizada uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína fracionada.

No local, os policiais abordaram um indivíduo de 20 anos e uma menor de 17 anos, sua companheira. Na busca no interior do imóvel foi encontrado uma quantia em dinheiro e tabletes de maconha.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e conduzido à DPPA juntamente com a menor e o material apreendido para a lavratura do flagrante delito.

MATERIAL APREENDIDO

- 02 buchas de cocaína, totalizando 1,15gramas

- 335g de maconha.

- 01 Balança de precisão

- 01 Aparelho celular marca Samsung

- R$ 1.686 em moeda corrente.

- 01 bobina para embalar a droga

- 01 caderno contendo o balanço de anotações de vendas.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges