Homem detido por suspeita de roubo ao comércio de Passo Fundo

Compartilhe
No fim da tarde de quarta-feira (13), a polícia recebeu informações que um veículo GM Classic de cor branca era conduzido pelos autores de roubo a um comércio localizado no Bairro Boqueirão. O assalto ocorreu por volta das 7h de ontem.
A guarnição da Brigada Militar iniciou buscas e abordou o veículo suspeito na Avenida Sete de Setembro esquina com Rua Paisandu, Centro. O condutor do veículo foi identificado como um homem de 26 anos com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Devido às características tanto do veículo quanto do condutor coincidirem com as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, a guarnição apresentou o veículo e o seu condutor na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde compareceu a vítima do roubo e reconheceu o conduzido como um dos autores do roubo. Por esse motivo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Também foram confeccionadas autuações, pois o veículo está com licenciamento vencido e o condutor não possuí CNH.

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges