Sábado iniciam as oitavas de final do Gauchão para o Passo Fundo Futsal

Compartilhe
Foto Jean Czerwinski | Divulgação   Foto Jean Czerwinski | Divulgação 
As oitavas de final do Gauchão de Futsal chegaram. O Passo Fundo Futsal estreia neste sábado (16), fora de casa, contra o Ser Itaqui. A partida começa 20h e será transmitida pelo Facebook do time da fronteira. Dois jogos na última terça-feira (12) marcaram o início dos playoffs e mostraram que os confrontos que estão pela frente são um campeonato à parte. 

O Passo Fundo vai para o confronto com a equipe quase completa. Ficam de fora apena o fixo Murilo, que se recupera de lesão e o goleiro Willian, que segue em recuperação após a cirurgia no tendão. A expectativa da equipe, de acordo com o auxiliar técnico Rafael Godoy, é a melhor possível para manter o bom desempenho. “Tendo em vista a nossa preparação, estamos muito focados. Nosso objetivo era estar nos playoffs e agora temos que saber usufruir do momento e assim buscar o resultado positivo em Itaqui.” 

A preparação física e técnica dos atletas seguiu intensa durante a semana, visando trazer o resultado positivo para o jogo de volta no Ginásio Capingui, no próximo dia 23/10. “Sabemos que o jogo vai ser complicado, mas temos total confiança no nosso grupo e no nosso trabalho”, reforça Godoy. 

O número de vitórias e o saldo de gols seguem sendo importantes às equipes, pois os confrontos das quartas de final serão decididos de acordo com a tabela de aproveitamento dos times classificados.

Leia Também Passo Fundo Futsal aguarda julgamento de partida para conhecer seu adversário nas quartas de final do Gauchão Atletas da Pattinare conquistam seis pódios na Copa Orla Liga Gaúcha adia início das quartas de final do Gauchão de Futsal Jogo do EC Passo Fundo, que seria hoje, é adiado