Rapaz cai em golpe dos nudes e perde R$ 25 mil

Compartilhe

Um morador de Sananduva foi vítima de estelionato após enviar fotos nuas. A Polícia de Lagoa Vermelha registrou a ocorrência nesta quarta-feira,14.

O homem iniciou um diálogo em determinada rede social, logo após aceitar o convite de amizade da moça. Segundo informações, a conversa se direcionou para a troca de fotos intimas, popularmente chamadas de nudes.

Em seguida ele recebeu o contato de um homem, que afirmou ser pai da jovem e que ela era menor de idade, por isso, caso ele não pagasse um valor de R$ 25 mil, ele procuraria a polícia e registraria uma ocorrência contra o mesmo.

Assustado com a situação, o rapaz efetuou o depósito. Após se dar conta que havia caído em um golpe, procurou a Delegacia de Lagoa Vermelha para registrar o fato.

*Com informações do Tua Rádio Cacique

Leia Também Supostas irregularidades e indícios de agressão a apenados resultam no afastamento de Agentes e Delegados penitenciários em Passo Fundo Homem registra ocorrência após ser excluído de grupo de Whats App Brigada Militar prende homem no Integração Duas pessoas encontradas mortas em residência de Campos Borges