EC Passo Fundo goleia e segue 100% na Taça Dirceu de Castro

Compartilhe

O Esporte Clube Passo Fundo obteve nesta quarta-feira (20) mais uma vitória na Taça Dirceu de Castro. O Tricolor visitou o Atlético no Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho, onde goleou a equipe local por 4x0, na abertura do returno da fase classificatória. Com isso, chega aos 18 pontos em 6 jogos, mantendo os 100% de aproveitamento na Chave A.

Dono das principais ações do jogo, o Passo Fundo não demorou para abrir o placar. Aos 23min, Joanderson se livrou da marcação do zagueiro Pedro Canivato e chutou de canhota para fazer o 1x0. Também de canhota, mas em bela cobrança de falta, o lateral Otávio marcou o 2x0 para o Passo Fundo aos 43min.

Na segunda etapa, mais dois gols. Aos 4min, Túlio Renan arriscou de fora da área, a bola desviou em Lucas Alemão e ficou longe do alcance do goleiro Adnilton, ampliando para 3x0. E, aos 14min, Vinícius Martins deu o passe para Matheus Vieira, que entrou na área e tirou de Adnilton para selar o 4x0.

O próximo jogo do Passo Fundo será na terça-feira (26), às 15h, quando recebe o SER Santo Ângelo no Estádio Vermelhão da Serra.

Atlético 0x4 EC Passo Fundo

Atlético (0): Adnilton; Japa, Lucas Alemão, Pedro Canivato (Grégory) e João Carlos; Ramon Ramirez, Wallacy (Carazinho), Gabriel Castilho (Eduardo Lisboa) e Neguinho; Gabriel e Luka Fiore (Matheus). Técnico: Arthur Vaz.

Passo Fundo (4): Carlão (Yan); Magno, Diogo, Gustavo (Wagner) e Otávio; Thiago Costa (Ferrugem), Roger e Vinícius Martins (Canhoto); Túlio Renan, Joanderson (Matheus Vieira) e Luan. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Marlon Moreira, auxiliado por Joílson Gradin e Alex Sandro de Britto.

Local: Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho.

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta