Passo Fundo supera a marca de setecentos óbitos por consequências da Covid-19

Compartilhe
Com os três óbitos confirmados nas últimas 48 horas pela Secretaria Municipal de Saúde, Passo Fundo chegou a um total de 701 pessoas que faleceram por consequências da Covid-19. No dia 19, foram confirmadas as mortes de uma mulher de 56 anos e de um homem de 76 anos, enquanto nesse dia 20, quarta-feira, houve a confirmação de uma mulher de 51 anos.
De outra parte, o número de internados em função da doença registra a menor soma desde o começo do ano. Estão internados 7 pacientes em UTI e 6 em leitos clínicos.
A quinta-feira, 21, começa com 144 casos ativos, ou seja, de pessoas que não podem ser consideradas ainda curadas da doença. Estão em análise 275 casos. 
A vacinação é intensificada contra a doença. Mais de 155 mil receberam a primeira dose, 5.207 receberam a dose única, mais de118 mil tiveram a imunização completa e ainda o reforço foi oportunizado para 8.200 passo-fundenses, pelo último levantamento.

Confira a atualização:

Leia Também Passo Fundo começa a semana com o menor número de casos ativos em um ano e meio Covid-19: Chile começa a vacinar crianças a partir dos 3 anos de idade Confira o cronograma de vacinação de 06 a 10 de dezembro em Passo Fundo RS confirma primeiro caso da variante Ômicron