Moradores do Bairro Petrópolis afirmam ter ficado mais de 24 horas sem água; Corsan orienta

Compartilhe
Moradores do Bairro Petrópolis, em Passo Fundo, ficaram mais de 24 horas sem o abastecimento de água. Esses foram os relatos feitos ao Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News (FM 92.1).
Houve o rompimento de rede na Rua Castro Alves, de acordo com a Corsan. As equipes deram início ao conserto na manhã de quarta-feira, 20, com previsão de retorno para às 14 horas.
Como a rede é profunda, houve desmoronamento, com atendimento das normas determinadas pela Prefeitura. O trabalho apenas foi finalizado no início da noite.
Segundo Aldomir Santi, era para a retomada do abastecimento ocorrer durante o período noturno. Como existem famílias que afirmam que ainda não estão recebendo a água, a Corsan está orientando que seja mantido o contato com a companhia para se verificar o que possa estar acontecendo.
As equipes foram deslocadas para o Bairro Petrópolis a fim de verificar qual a razão de o abastecimento ainda não ter sido garantido.

O TELEFONE DA CORSAN É: 0800 646 6444.

Leia Também Iniciam as obras da segunda edição do Minha Rua com Asfalto Vazamento em tubulação provoca falta de água em bairros de Passo Fundo Confira o que funciona e não funciona no feriado desta quarta, dia de Nossa Senhora da Conceição em Passo Fundo Prefeitura começa obras na Avenida Rui Barbosa