Quinta-feira de celebração de 91 anos do 3º RPMon

Compartilhe
Fotos Kleiton Vasconcellos (Planalto News)   Fotos Kleiton Vasconcellos (Planalto News) 

Nesta quinta-feira (21), uma celebração comemorou os 91 anos de fundação do 3º Regimento de Polícia Montada. Autoridades civis e militares, além de policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil, estavam presentes.

Comandante do 3º RPMon, o Coronel Marco Aurélio disse que “mesmo no período da pandemia a Brigada Militar manteve o policiamento”. Ainda segundo o comandante, “nós temos várias ações de policiamento comunitário em todos os 22 municípios do regimento. Em regra geral, a Brigada Militar tem boa visibilidade e boa aceitação na comunidade” completou.


Conforme o comandante do CRP/ Planalto, Coronel Ceolin, falou sobre a comemoração. “91 anos não é para qualquer entidade. O RPMon é uma unidade tradicional, cravada em Passo Fundo e que tem um serviço excelente na redução dos indicadores criminais. Aqui executa-se com galhardia as questões de segurança em Passo Fundo e nos outros 21 municípios da região”.


Ao longo da atividade, também foram feitas condecorações e prestadas homenagens.



Leia Também Morre no hospital, mulher que foi atropelada por carro, no bairro Boqueirão Adolescente apreendido por porte de arma de fogo em Passo Fundo Homem preso por assalto a mão armada em Passo Fundo Homem compra moto furtada, pelo Facebook e acaba detido em Passo Fundo