Pelo Gauchão, Passo Fundo Futsal define vaga neste sábado

Compartilhe
Foto Vanessa Ritter (Divulgação)   Foto Vanessa Ritter (Divulgação) 
Valendo vaga às quartas de final do Gauchão de Futsal, o Passo Fundo recebe neste sábado(23) o SER Itaqui. O jogo será às 18h e terá transmissão da TV PFF.

Depois de vencer o jogo de ida no último sábado(16) em Itaqui, pelo placar de 10 a 1, o técnico Juninho destacou a atuação da equipe. “Conseguimos imprimir tudo aquilo que a gente produziu durante a semana”, disse o treinador.

Apesar da goleada na fronteira, Juninho reforçou que o jogo de volta não será fácil, e por isso, intensificou os treinos durante esta semana.

Para a partida de volta no Ginásio Capingui, o Passo Fundo não contará com o fixo Douglas Beiço, expulso em Itaqui. O PFF conta com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo.

O público nos jogos segue reduzido e com a entrada somente de conselheiros e patrocinadores. A partir deste sábado, a apresentação do passaporte vacinal também será obrigatória.

Demais jogos
Ainda pelas oitavas de final, jogos de volta, o Gauchão tem no sábado as partidas Assoeva x AVF, Guarani x AEU, Horizontina x Alaf, Lagoa EC x Cometa e Guarany x AMF.

Leia Também Grêmio nega pedido de Douglas Costa para participar de festa no Rio de Janeiro antes do jogo decisivo É nesta quarta-feira: Passo Fundo Futsal x ACBF pela semifinal do Gauchão Passo Fundo Futsal abrirá semifinais contra a ACBF nesta quarta-feira Grêmio fica no empate e risco de rebaixamento à Série B aumenta